Faculdade de matematica São Paulo Opções

Se nãeste é necessário do ensino fundamental, demasiado menos do ensino mé especialmentedio qual foi concluído via Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)..

Primeiramente, amplamente obrigada por tua dedicação do tantos anos, informando e dando direcionamento indicado há muitos estudantes.

De modo a saber isso é necessário que você entre em contato usando a Secretaria do Educaçãeste de modo a saber se a escola é autorizada ou era autorizada,ok?

Pois até este instante não sabia desses problema visto que a escola me garantiu a conclusãeste do ensino mé especialmentedio e realmente qual meu certificado e valido, porem vi varias reclamações aqui de que me preocupou.

Fiz o ensino mfoidio em uma escola particular há 10 anos. Doravante em 2014 descobri de que esse certificado é invalido e que o nome nãeste constava pelo GDAE. Fiquei desesperada porque sou cursando o ultimo ano da faculdade do pedagogia. Entãeste me matriculei pelo CEEJA e terminei em 4 meses mas continuei cursando este sexto semestre.

Recomendo de que preste este ENEM 2015 e indique no ato da matricula que quer o certificado de conclusão do ensino mfoidio, alcance a pontuaçãeste necessária e pegue 1 certificado válido, ok?

Sou no 2º semestre da minha faculdade e só actualmente me disseram de que me o certificado é inválido.

Meu certificado já possui o visto confere, qual seria um carimbo no verso da secretaria da educação do RJ dizendo “do convénio usando a documentação verificada, declaro a regularidade por autenticidade do presente documento”

Por benefício preciso da sua Facilita, moro no estado de SP, conclui ensino mfoidio com supletivo a distância em 2010 e a escola é a CFAC do RJ, tenho certificado, o nome está no diário oficial e a escola atua até Este momento com este esse exatamente Genero ensino. Estou no último semestre da faculdade e presentemente eles resolveram criar caso usando meu certificado, bloqueando minha matricula, me solicitaram uma cópia autenticada e enviaram de modo a a secretaria da educação pra uma validaçãeste desprovido prazo de resposta.

Ligue novamente na Secretaria Estadual por Educaçãeste do Rio Colossal do Sul e peça o visto confere pelo seu certificado, se eles fizerem isso pergunte quanto tempo demora e se não fizerem e aguardar as exigências do concurso, ok? Abraços

setembro 4, 2014 @ 17:07 Oi conclui o ensino mé especialmentedio a distancia, fiz a prova em uma escola do Rio por Janeiro, estou com dúvida se o o diploma e valido ou nãeste como estou participando por 1 concurso publico e fico usando medo de ser reprovado devido ao certificado, a escola ja disponibilizou de modo a mandar para secretaria da educação este o certificado para eles dar o visto confere e uma Recursos certidao emitida através secretaria da educaçãeste do RJ, usando o presente visto este o certificado tem a validade.

como fui informado só presentemente eu tenho todas as mensalidades pagas tenho Lindas as notas será mesmo assim nãeste vou poder pegar meu certificado por conclusão a ser 1 curso pós mfoidio?

Saiba como faço pra ajudar as vizinhos vitimas e futuras vitimas dessa empresa? Não sei porque são quadros de que nem este MP está conseguindo impedir.

março 14, 2015 @ 1:05 Professora porque a secretária do limeira aceitou o o histórico do ensino mé especialmentedio ? o certificado e histórico do té especialmentecnico está em mãESTES. A escola nãeste pode me certificar no estado do são paulo, mais eu fui até o rio por janeiro prestar a prova… Este problema é que eu estava tendo usando essa instituiçãeste Latina de Ciência e Tecnologia, era por ter me fornecido apenas este histórico, por isso solicitei a escola de que regularizasse a minha situaçãeste e me propuserem a efetuar provas de modo a a escola Pódio ().

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *